Busca RH

O Busca RH - Portal de Gestão de Pessoas foi criado a partir da necessidade de reunir em um só lugar conteúdos, de maneira fácil, prática e gratuita para os profissionais de Recursos Humanos no Rio de Janeiro.

Antoniel Bastos, idealizador do portal, teve o primeiro contato com o universo empresarial, em 1995, como colaborador da Associação Brasileira de Recursos Humanos, do Estado do Estado do Rio de Janeiro – ABRH-RJ, onde exerceu, nesse setor, diversas funções. Em janeiro de 2007, Antoniel Bastos solicitou à diretoria da Associação o seu desligamento.

Toda essa experiência ajudou Antoniel a se lançar em um novo desafio: abrir seu próprio negócio. E assim, em 26 de março de 2007, surgiu o Buscarh – Portal de Gestão de Pessoas e de Relacionamento Corporativo, com escritório em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

O portal conta atualmente com um público, de quase 2000 empresas associadas e um banco de relacionamento de quase 10 mil profissionais de Recursos Humanos no estado do Rio de Janeiro.  Em 2008 a sua parceria com o Proeduc – Centro Comercial e de Treinamento em Qualificação Profissional possibilitou o encontro do BUSCA RH com a Zeta Probus Comunicação e Marketing, o que  permitiu incrementar e dinamizar projetos, resultando na consolidação da parceria , influenciando fortemente à nova fase do portal, que está mais amadurecido, com uma nova identidade visual, imprimindo um novo conceito de valores, tornando-se uma referência e um termômetro das tendências e novidades na área da gestão de pessoas.