quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chegou a sua hora: 1º Circuito RH

Chegou a hora de agarrar a chance das vagas temporárias disponíveis no final do ano. Com o aumento da rentabilidade da Classe C, aumentou também o consumo e as vendas do comércio varejista. Para muitos, inclusive, esta é a oportunidade do primeiro emprego.

Entretanto, é preciso informação para não transformar a chance em pesadelo! É com esse objetivo que acontece o 1º Circuito RH  - Projeto “QUERO UMA CHANCE”, no dia 21 de outubro, que pretende auxiliar os candidatos em potencial para transformar a vaga temporária em atividade permanente.

A psicóloga Luciana Boschi, da Dom Graphein, convidada para a palestra de título Inteligência Emocional na Dinâmica de Entrevistas de Grupos e Elaboração de Currículo, vai abordar todos os cuidados que um candidato deve ter na hora de uma entrevista.

O advogado Cláudio Morganti, convidado para a palestra de título Legislação Trabalhista – Direitos e Deveres dos Candidatos nas Vagas Extras de Natal, vai abordar todos os aspectos jurídicos que implicam os trabalhos temporários. Importante salientar que o contrato de trabalho temporário foi instituído pela Lei 6.019/1974.

O QUE ENCONTRAR: O público que comparecer vai assistir palestras com dicas contratuais, comportamento em dinâmicas de seleção, painel sobre o mercado de trabalho e muito mais. Neste dia teremos orientação profissional e encaminhamento de currículos e para vagas temporárias do comércio e telemarketing. No total são cerca de 350 vagas em comércio e telemarketing.

O evento é idealizado pelo portal Busca RH com o patrocínio da Dom Graphein – Empresa de Consultoria de Recrutamento e Seleção. Para participar o interessado deve fazer sua inscrição pelo site.
As vagas são limitadas.

Data: 21 de Outubro
Horário: 8h às 13h
Local: PROEDUC – Largo São Francisco de Paula, nº 34 – 5º andar, Centro – Rio de Janeiro.
PROGRAMAÇÃO e INSCRIÇÕES no site www.zetaeventos.com.br

Nenhum comentário: