sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Motivação é tudo! Como conquistar um bom treinamento em equipe?

Por ALine Souza
@souzaline
Kleber Rodrigues - Palestra dia 17/11

O 3º Encontro de Recursos Humanos da Zona Oeste do Rio de Janeiro – RH OESTE RIO recebe Kléber Rodrigues em palestra que acontece no dia 17 de novembro com o tema: Gestão em Foco - Jogos e Treinamentos: Como trabalhar a Motivação através de Jogos na Geração de Resultados
Kléber é Mestre em Gerência de Produção pela PUC Rio, Pós-graduado em Marketing. Atuou como coordenador adjunto da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro (ABRH/RJ). Facilitador em Cursos de Graduação e Pós-Graduação na área de Gestão de RH. É membro da International Coaching Community.

 Pretendo mostrar aos participantes  o valor dos jogos no treinamento de adultos, porque hoje em dia temos uma carga muito grande de estresse nas pessoas, então são necessárias formas mais lúdicas e descontraídas para aprender. Estas são formas de integração da equipe, de desenvolvimento pessoal de competências, melhora o raciocínio analítico e a produtividade, ajuda a canalizar energias para os resultados”, afirma.
Saiba mais sobre valores de inscrições, localização e programa de atividades no hotsite oficial do evento (http://www.rhoeste.com.br) .

Nenhum comentário: